' Mais Você ': Programa de sexta , 26/10/2012

No programa  ' Mais Você ' desta sexta-feira,dia 26/10/2012,Ana Maria vai mostrar a atriz Sharon Stone que esteve em Balneário Camboriú para comemorar o aniversário do namorado Martin Mica, modelo argentino que mora em Santa Catarina.
Para aproveitar esta oportunidade, a repórter Larissa Schmidt conversou com a estrela, e desvendou o misterioso jeito de cruzar as pernas, que faz sucesso há 20 anos e deixa todos os homens de queixo caído.

Ana Maria mostra também os vídeos que estão chegando para a produção do programa: a cada dia, mais pessoas mostram seus talentos cantando no chuveiro! E você, vai ficar fora dessa? Mande já o seu vídeo para a gente clicando aqui! Até o Louro José entrou na onda: você vai ver ao vivo o papagaio mostrando que é bom de gogó e soltando o vozeirão.

A loira também apresenta cada um dos cinco participantes que concorrerão ao prêmio de R$ 10 mil na nova edição do Jogo de Panelas: acesse a página do reality e conheça quem serão os anfitriões mais famosos do país na próxima semana! Na culinária do dia, um churrasco de apartamento que vai deixar todo mundo com água na boca!