Quem ganhou a 'Prova do Líder' de Ontem 14/03/2013?

Quem ganhou a 'Prova do Líder' de Ontem 14/03/2013


Atualizado as 8h05 do dia 15/03/2013

Pedro Bial explicou detalhadamente todo o mecanismo da prova e deu início à disputa entre André, Andressa, Fani e Natália. Mas, logo no início, a gaúcha foi primeira a desistir alegando não estar aguentando: "Meu coração tá acelerado".

Com pouco mais de duas horas de prova, Fani afirmou estar sentindo dores e frio e também abriu mão da liderança. Eliminadas, as veteranas avaliaram a disputa entre André e Andressa. "Ele está muito determinado", disse Fani. Já Natália analisou: "Vai ser ferrenho ali". Observando a prova da varanda, Nasser deitou-se com Fernanda e pediu a Andressa: "Não fica com ciúmes". À espera de seus pares, a dupla acabou dormindo abraçada às almofadas.

A Prova do Líder - 3corações, já ultrapassou oito horas, e André e Andressa seguem resistindo de olho na imunidade e no poder de indicar alguém para o próximo Paredão.


Atualizado as 8h40

Andressa diz que não vai desistir: 'Nunca fui Líder, nunca fui Anjo. Quero muito' disse a paranaense.

Atualizado as 09h50
André e Andressa seguem disputando a liderança.

Atualizado as 11h08

E essa prova que não acabaaaaaaaaaaaaa!!!

Atualizado as 12:06

Enquanto Andressa continua cantando, André escorrega na plataforma onde está em pé e quase perde o equilíbrio. O capixaba sorri e fica aliviado por não ter caído. "Nossa, gelei agora". Andressa aconselha o capixaba. "Não coloca o pé assim, não".


Atualizado as 12:31

Com mais de 13 horas de prova,Andressa garante para André: 'Vou até onde você for. Estou no gás'


Atualizado as 13:15

Parece que essa prova vai durar muitooooo ainda!
André resiste em silêncio e Andressa canta sem parar.




Após 18 horas de prova,Andressa desiste e André é o novo líder! .

28 comentários:

  1. bom eu acho o andre um cagao nao sabe nem discutir senpre tem siumes ai caga andre agora andressa confio em vc tenho sertesa que vc ganha vc e muio bonita kkkk boa sorte andressa eu acho que o andre tinha que sair e decha vc ganha pq a fernanda ta la dormindo nos braços de nasser aquele gueizinho sem ofença nasser e sem ofença andressa ve se vc toma vergonha na cara e sai da prova do lider!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO NA TORCIDA PELA ANDRESSA SO ASSIM O ANDRE EXPERIMENTA O PAREDÃO ESTE COVARDE TANTO FEZ QUE TIROU MARCELO E AGORA QUER TIRAR NASSER TUDO ELE INDICA NASSER AGORA CHEGOU A HORA DE INDICAR ELE E VAMOS VER O QUE OS INTENAUTAS E O BRASIL VAI ACHAR NE GALERA PRA MIM FORA ANDRE FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. TOMARA QUE ANDRE PERCA VAI ANDRESSA FORÇA

      Excluir
    3. A ANDERSSA VAI GANHAR COM CERTEZA!VAZAAAAAAAA ANDRE!

      Excluir
    4. ANDRESSA TO TORCENTO POR TI GANHA VIU

      Excluir
  2. Torço pra Andressa. Ela não pode sair da prova pq ela sabe que o dela ta na reta e o do Nasser ta na reta também. A namoradinha do André não ta ali pra ele desistir tão fácil como da outra vez. Então, Andressa tem que criar forças pra continuar combatendo André! Força, Dedessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o andré vai ganha manda s canela larga do nasser depois ela ganha

      Excluir
  3. bom estou na torcida por andressa ela merece muito ganhar acho ela uma pessoa simples e merecedora da lideranca tenho certeza que se ela ganhar vai fazer o certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela nao ela e cozinha lingerie di nasser

      Excluir
  4. Eu torso pro André pois não quero que eles saíam nem ele e nem a Nanda , um dos dois tem que ganha essebum milhão pra eles se casar quando sai da casa força André ...
    Ah André e para de ciúmes viu eu vi a câmera e a Nanda não fez nada beijos sorte muita sorte muita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí o andré vai ganha certeza quero que el ganhe pra casar con a nanda nando

      Excluir
  5. Qro q o André ganhe a prova pra indicar o Nasser
    Ja passou da hora do Nasser sair
    E tomara q a casa coloca a Andressa...
    O Nasser ta usando a Abdressa pra fazer casalsinho apaixonado sø pro publico manter os dois no programa
    + ja deu pros dois
    Qm vai levar essa programa com certeza é o André.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que o qndre ganha para indicar essa coisa irritante e falsa, tomara que a andressa vai junto com ele para o paredao, os duas coisas insuportaveis ficam fasendo joguinho de apaixonado nada ver eles sao ridiculos .. nanda o premio e seu nem o andre merece pois ele tambem faz um joquiho nada ver.

      Excluir
  6. a credito no andré e torso por ele forsa andre acredito em vc não desistar


    ResponderExcluir
  7. andré forsa andre acredito em vc desistar

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTO DOS DOIS MAS ENTRE O ANDRE E A ANDRESSA TORÇO PRA DEDESSA, TOMARA QUE ELA GANHE ESSA PROVA QUE ASSIM ELA FICA MAIS UM ASEMANA IMUNIZADA DEPOIS QUE A KAMILLA SAIU PRA MIM QUELQUER UM TA BOM.

    ResponderExcluir
  9. Torço pela que à Andressa ganhe a prova do Lider e seja a vencedora desse programa, ela demosntra ser uma pessoa simples do bem e quanto ao sentimentos dela e do Nasser acho que não é apenas BBB sim algo mais além dali.
    Boa sorte Andressa !!!

    ResponderExcluir
  10. Torço pela a Andressa, desejo a ela a liderança e o grande prémio final.
    Por ser uma pessoa simples e quanto ao relacionamento dea e do Nasser acredito que vai além do BBB.

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para o André,quero que essa Andressa santinha do pau oco saia fora dai,so sabe ficar se esefregando com esse macho escroto dela .
      Fora Andressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Quero que o Ganhado não soó da prova do lider como no BB13 seja o ANDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      VAI QUE É TUA ANDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  11. andressa tou tocendo pra ela ganhar

    ResponderExcluir
  12. kAREM MINHA AMIGA DA PRIMEIRA POSTAGEM ,VC APRENDA A ESCREVER VALHA ME DEUS!!

    CIÚMES COM "S" ???

    cERTEZA COM "S"

    Vai estudar !!!!

    Suelen Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Meu querido e amado Andre vamos que vamos essa é sua .

    ResponderExcluir
  14. André vai ganhar!!!!!!!!!


    BBB13 ja tem o ganhado !!!1

    ResponderExcluir
  15. Roniclleya OUTRA BURRA ,PELO AMOR DO AURÉLIO.

    ResponderExcluir
  16. ANDRÉE FERNANDA UM DOS 2 VÃO GANHAR

    ResponderExcluir
  17. QUEM VAI GANHAR É A ANDRESSA O ANDRE É MUITO SISMADO COMPLETAMENTE DIFERENTE DA ANDRESSA QUE É MUITO SIMPLES!!!!! VAMOS NESSA ANDRESSA QUE ESSE PREMIO É SEU!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.