O Novo controle do PlayStation 4 tem um *segredinho*


ps4controller-5-640x302Ta vendo essa parte azul? Ela tem muitas funções importantes, mas o que os caras inventaram de usar ela agora, é pra toda vez que haja, por exemplo, uma explosão e um tiroteio, a luz comece a mudar de cor e piscar nas mais variadas corres… E qual seria a utilidade dessa mini boate ambulante? Bom, segundo os caras que estão desenvolvendo o PS4 isso dá uma ajuda na IMERSÃO dentro do jogo…
Imagine você nadando pelo oceano, com o controle emitindo um azul escuro ao descer até o fundo, e ir mudanço para um azul mais claro, como a água ao ir subindo até a superficie… Então você sai da água e caminha até uma ilha onde o verde começa iluminar toda a sala do seu quarto escuro… Derrepente uma explosão e BOOM, laranja e vermelho começa alterar…
Outro Exemplo:
Se tu tiver jogando em um ambiente completamente escuro, todo o quarto acaba ficando iluminado. Imagina um jogo de Terror e a luz do controle deixando teu quarto vermelho sangue?
Locura né? Nada FANTÁSTICO, mas definitivamente pode dar uma ajuda na hora de deixar o jogo mais divertido…
E talvez vocês já sabiam dessa, mas lembra aquela funcionalidade do Wii Remote de por audio pelo controle? O novo Dual Shock também terá…