Daniel Radcliffe quer ser pai de Harry Potter no reinício da franquia

MAS ATOR NÃO TOPA VOLTAR AGORA PARA UMA SEQUÊNCIA
Daniel Radcliffe quer ser pai de Harry Potter no reinício da franquia

image

A franquia cinematográfica de Harry Potter acabou em 2011, mas como nunca é cedo demais em Hollywood para se falar de reboots e remakes, Daniel Radcliffe foi questionado se teria interesse de participar da revitalização da cinessérie.

O intérprete de Harry Potter disse que gostaria de voltar como o pai do bruxinho, Tiago Potter: “Nada de coisas escolares. Uma participação especial como o pai de Harry seria perfeito”.

Radcliffe ressaltou, porém, que não se imagina envolvido com mais um filme da franquia no momento.

“Mesmo se a JK [Rowling, autora dos livros de Harry Potter] escrevesse uma sequência, o que já é improvável, eu negociaria muito. Eu lutei muito para me estabelecer como ator fora da franquia, e ficaria muito hesitante em voltar. Mesmo que seja no futuro, eu já tenho 23 anos, já estou velho demais pra ficar correndo por aí com uma capa escolar”.

E o ator continua lutando para se distanciar da imagem do bruxinho, tanto que aparecerá em breve no cinema com papeis bem distintos: ele faz um poeta gay em Kill Your Darlings, um homem com chifres no terror Horns e o ogro Igor na nova versão de Frankenstein.