Empresa desenvolve produto que repele água, lama, óleo, etc

Já imaginou passar um spray no tênis branco, sair na lama e voltar com ele ainda branco? Ou proteger o celular caso alguém (ou você mesmo) derrube água nele? Pois saiba que agora é possível.
ultra ever dry repelente líquidos
A empresa Ultratech, após 5 anos de estudos, lançou o produto Ultra-Ever Dry. Ele é um revestimento hidrofóbico e oleofóbico, ou seja, repele praticamente todos os líquidos a base de água e óleos. O produto utiliza nanotecnologia pare revestir o objeto desejado e cria uma barreira de ar em sua superfície.
ultra ever dry repelente líquidosO produto é tão poderoso que mantém seco até mesmo um produto que seja submerso na água. Os benefícios são diversos, como evitar corrosão (uma vez que a água não entra em contato com a superfície do objeto), evita congelamento (não temos esse problema no Brasil, mas muitos países tem), facilita a limpeza (já que a sujeira não vai “grudar” na superfície)
Pode ser passado em quase todo tipo de material, como aço, alumínio, plástico, tecido, madeira, concreto, vidros… apenas lembrando que o produto não é transparente (é quase, com 90% de transparência), então não dá pra passar no pára-brisas do carro. Vejam o vídeo de apresentação do produto:
O produto já é comercializado no Brasil através do website http://www.everdrybrazil.com.br (onde você pode assistir outros vídeos de aplicação como óleo quente, concreto, no celular, no boné, etc)