O que dar de presente no dia dos namorados?

Bom pessoal, o dia dos namorados está chegando e quem é que nunca ficou desesperado pensando no que poderia dar? se ele/ela vai gostar ou não? Eu já fiquei, e não tem essa de "AH, PRESENTE PARA MENINO É MAIS FÁCIL DE ESCOLHER!" nada disso, é difícil para nós meninas e para eles meninos.
Então pensando nisso o IOD veio facilitar as coisas para vocês! Confira as Dicas...


DICAS:
1) rosa e chocolate ainda é valido, ok meninos? (pelo menos para mim rsrs)
2) tente persuadir a pessoa amada para que ele(a) revele o que deseja ganhar sem que perceba a sua intenção... se você não consegui fazer isso nem tente.
3) se a pessoa amada tem um irmão ou irmã, ou você se dá bem com seu sogro ou sogra, o legal é pedir uma dica para eles que convivem a mais tempo e se conhecem melhor.
4) se você já conhece o gosto da pessoa, tire um dia para andar de loja em loja, com calma e bastante atenção, você com certeza vai bater o olho em algo e vai gostar.
5) se mesmo assim ainda não sabe o que dar, procure por coisas unissex, como almofadas, ursos, canecas e vale até jogos para namorados, mas tome cuidado com o que vai comprar para que não seja algo obvio demais.
6) se você tá sem grana e mesmo assim quer fazer algo para ele ou ela, marquem um filminho em casa com pipoca e jantarzinho, ou um piqui-nique num parque aberto também está valendo.
7) procure fazer algo inesquecível e nada muito meloso (minha opinião rsrs), algo que marque.
8) dica para meninas, se seu namorado for daqueles que jogam bastante, é valido procurar saber qual o jogo que ele quer e dar de presente, porque é algo que ele vai gostar e lembrar que foi você que deu toda vez que jogar.
9) não fique com vergonha achando que o presente é peba (ruim, barato, feio) demais, o que vale é a intenção.
10) aposte em coisas novas, para renovar e apimentar a relação.

UFA! Achei que não fosse terminar hoje!

Confira agora alguns itens para vocês se inspirarem....

PEN DRIVER PERSONALIZADO

PERFUME (O BOTICÁRIO)


ALMOFADAS, KITS, PORTA RETRATOS E JOGOS (IMAGINARIUM E UATT?)


CHOCOLATE E LIVROS (CACAU SHOW E SARAIVA)





E agora já sabe o que dar de presente?



Bom, fico por aqui pessoal, até a próxima. Beijos.