MAS ATOR NÃO TOPA VOLTAR AGORA PARA UMA SEQUÊNCIA
Daniel Radcliffe quer ser pai de Harry Potter no reinício da franquia
A franquia cinematográfica de Harry Potter acabou em 2011, mas como nunca é cedo demais em Hollywood para se falar de reboots e remakes, Daniel Radcliffe foi questionado se teria interesse de participar da revitalização da cinessérie.
O intérprete de Harry Potter disse que gostaria de voltar como o pai do bruxinho, Tiago Potter: “Nada de coisas escolares. Uma participação especial como o pai de Harry seria perfeito”.
Radcliffe ressaltou, porém, que não se imagina envolvido com mais um filme da franquia no momento.
“Mesmo se a JK [Rowling, autora dos livros de Harry Potter] escrevesse uma sequência, o que já é improvável, eu negociaria muito. Eu lutei muito para me estabelecer como ator fora da franquia, e ficaria muito hesitante em voltar. Mesmo que seja no futuro, eu já tenho 23 anos, já estou velho demais pra ficar correndo por aí com uma capa escolar”.
E o ator continua lutando para se distanciar da imagem do bruxinho, tanto que aparecerá em breve no cinema com papeis bem distintos: ele faz um poeta gay em Kill Your Darlings, um homem com chifres no terror Horns e o ogro Igor na nova versão de Frankenstein.